segunda-feira, 21 de junho de 2010

i want it all!


Diz um ditado antigo "querer é poder". será mesmo? não sou uma pessoa que acredita fielmente nesse tipo de coisa. já vi o filme O Segredo, baseado no livro best-seller de Rhonda Byrne, que fala sobre as preciosas técnicas da lei da atração e como ela pode mudar sua vida, todo universo a seu favor através do poder da mente. antes mesmo de surgir esse livro/filme, eu já era uma pessoa que pensava muito nas coisas que queria, não mentalizava fortemente, mas sou do tipo de pessoa que fica sonhando acordada toda noite antes de dormir. confesso que muitas coisas que eu queria não aconteceram, mas posso afirmar que as coisas que eu realmente queria, aconteceram! há alguns dias atrás que eu comecei a pensar nisso.. eu simplesmente desejei uma coisa, momentânea, e consegui! na hora, nem percebi esse fato, mas depois um amigo me falou que eu realmente conseguia tudo que eu queria. fiquei com isso na cabeça, pensando.. e revi alguns fatos anteriores. pois é, será que realmente consigo tudo que quero? isso só o tempo irá dizer, mas como já diziam os sábios: "querer é poder".

0 comentários:

Postar um comentário