segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Outro Lado da Meia-Noite.


Pode não parecer, mas eu sou uma garota que sempre gostou muito de ler. Não tenho autores favoritos e nem me apego muito as categorias, gosto do que me interessar naquele momento. Um autor que eu ouvi falar e sempre tive vontade de ler é Sidney Sheldon, mas confesso que as vezes julgo o livro pela capa, então nunca procurei ler nenhum de seus trabalhos. As férias chegaram e esse é o único tempo que eu tenho pra ler coisas que eu realmente goste e esteja interessada, então pedi emprestado à uma amiga "O Outro Lado da Meia-Noite", de Sidney Sheldon.
Um dos escritores mais lidos da segunda metade do século XX, esse livro é o seu principal best-seller e conta a história de duas belas heroínas, Noelle, que nasceu nos bairros pobres de Marselha, e Catherine, que é natural de Chicago. A sensual Noelle é uma famosa atriz que sai dos bairros pobres de Marselha para o sucesso no cinema. A americana Catherine é uma profissional bem sucedida mas totalmente insegura com os homens. O que duas mulheres tão diferentes poderiam ter em comum? Durante a Segunda Gerra, a bela Noelle Page conhece o piloto americano Larry Douglas na França e os dois se apaixonam. Ela pretende se casar com ele, mas em vez disso Larry a abandona. De volta aos Estados Unidos, Larry inicia romance com Catherine Alexander e eles logo se casam. Mas na Europa, Noelle ainda não se esqueceu do piloto, mesmo tendo se casado com o rico Constantin Demiris. Noelle pede ao marido para contratar Larry como piloto particular a fim de se vingar. Mas quando eles se encontram a paixão de antigamente fala mais alto. O objetivo deles é ficar juntos, mas o ciumento Demiris, que não esquece e nem perdoa, tem um plano que envolve Catherine. "O Outro Lado da Meia-Noite" é uma história fascinante de amor e ódio, paixão e terror. Impossível fechar o livro enquanto não se chega ao seu final, que, por sinal, é surpreendente! Posso garantir que Sidney Sheldon entrou para a minha possível lista de autores favoritos.

0 comentários:

Postar um comentário