quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conte-me Seus Sonhos


Acho que estou viciada nos livros do Sidney Sheldon. Ele realmente me encantou com suas tramas cheias de misterios e personagens cativantes. O último livro dele que li foi 'Conte-me Seus Sonhos', que conta a história de Ashley, Toni e Alete. Elas têm duas coisas em comum: são bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. Essa série de assassinatos começa a acontecer em várias partes do mundo, de Londres, Roma, Quebec e São Francisco, e a polícia está desesperada atrás de um culpado para esses crimes hediondos. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados e cheio de reviravoltas já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. A trama é totalmente magnética e envolvente do começo até o final, que é mais do que surpreendente! A história é tão misteriosa que é impossivel saber quem esta mentindo e o leitor acaba se tornando um detetive. A trama é repleta de surpresas e reviravoltas, com certeza vale a pena ler!

1 comentários:

Josiane Nonato disse...

esse também é muito muito muito boom! hahaha
leia "E o Vento Levou" e "As Areias do Tempo"
*------------*

Eu chorei tanto quando Sheldon morreu =/

Postar um comentário